Entrevista: Popprijs
Subtitles in english – Tradução: Head up High, my dear!
Ω
“Eu moro aqui há 4 anos, e eu adoro. Se você viaja tanto quanto viajo, e está sempre cercado de pessoas sempre que viaja ao redor do mundo. eu encontro paz de verdade sempre que chego em casa. é um pouco mais fácil de encontrar paz aqui na Suécia.
Floor: Esta é a minha última noite aqui em casa.
Staff: Algo interessante que eu posso fazer? (funcionário da loja)
Floor: Eu irei a Finlândia amanhã para a apresentação/audição do novo album do Nightwish e depois irei para a Holanda logo em seguida. Os outros irão viajar pela Europa por 4 semanas.
Nunca foi a minha ambição, mas eu no entanto sempre espero que as pessoas gostem de ouvir a minha música. Logo quando o rótulo de Metal caiu, a esperança meio que parou porque as pessoas sempre evitam o gênero. Mas agora eu tenho encontrado uma maneira para as pessoas que nunca escutariam a minha música, por conta do rótulo do Metal. Eu ainda não compreendo nada disso, mesmo pelo fato de estarmos já em 2020. Tantas coisas incríveis e divertidas aconteceram em 2019 e eu ainda estou me recuperando delas, e agora farei esses shows da minha carreira solo e quem sabe o que vai acontecer em seguida? Não tenho ideia!
Hannes Van Dahl: Eu sempre tive orgulho dela. Você trabalha há vinte anos, não é? Eu sempre tive orgulho. Você tem orgulho de mim?
Floor: Muito! Ninguém cava buracos como você!
Cavalos! Vamos fazer algo divertido? Vamos cavalgar um pouco.
Eu acho que o desenvolvimento da minha voz foi influenciado pelos meus desenvolvimentos pessoais, eu amadureci e estou aberta a outras coisas.
O Nightwish me deu um impulso extra para continuar crescendo como pessoa e melhorar minhas habilidades. Quando eu estreei no Beste Zangers eu também comecei a cantar outros gêneros, tudo se encaixou quando isso aconteceu. Eu realmente pude cantar aquelas músicas com o meu coração e provavelmente melhor que antes, como a Shallow e até mesmo músicas do Nightwish e Vilja Lied por exemplo. Eu pude contar a história, graças ao meu crescimento pessoal. Eu tentei deixar as músicas como se fossem minhas, vindas do meu coração.”
Share this content: