One Minute – Fan Friday – Pt. 3

One Minute – Fan Friday – Pt. 3

Vídeos 1 ao 5 AQUI | Vídeos 6 ao 10 AQUI

Depois de um ano de restrições e quarentena, A Floor se transformou em uma máquina de matar pronta para conquistar o mundo e trazer mais Fan Fridays e música! Divirtam-se!

Ω

#11 Kill Bill: Vol. 11

Muito bem, é sexta-feira novamente e vocês sabem que horas são: é hora da Fan Friday.

Se eu perguntar aqui, serei respondido?
Floor: Sim.

Pergunta para a próxima sexta para a Floor: “qual música você nunca fará cover e por quê?”
Floor: Eu provavelmente nunca vou fazer um cover de “Boom boom boom” dos Venga Boys porque minha filha adora, por algum motivo, e é excruciantemente horrível. Desculpa, Venga Boys, mas… jamais.

Bom, minha pergunta para a próxima semana é: estou muito curiosa sobre qual língua você fala com o seu marido e filha. Inglês, sueco, holandês? A Freja é bilíngue? E saudações da Polônia, espero vê-la no show do Nightwish em novembro <3
Floor: Saudações de volta da holandesa na Suécia, falando com você em inglês! Uh, em casa nós falamos sueco e com a minha filha eu falo o máximo de holandês que eu puder para mantê-la bilíngue, pelo menos em holandês e sueco, então isso seria algo para alcançarmos.

Qual foi o seu encontro favorito com a vida selvagem?
Floor: Na verdade foi no México. À noite, uma tartaruga gigantesca veio até a praia para botar seus ovos e, de uma distância segura, pude assistir e eu a vi voltar para o oceano e aquilo foi realmente incrível. Toca no seu interior.

Amo a música Strong… Como está sua querida mãe?
Floor: Obrigada, ela está muito bem. Hm, a doença que a incomoda continua incomodando, mas felizmente ela continua aquela mulher forte sobre quem eu escrevi aquela música e, bem, ela está lutando.

Questão para Fan Friday: qual música do Nightwish foi mais desafiadora de cantar? Por quê?
Floor: Acho que Ever Dream continua sendo o maior desafio porque é bem intensa. Ela foi composta para uma voz mais operística e eu canto com o máximo da minha voz e é bem alta, eu não quero soar muito estridente, então para conseguir o equilíbrio entre a energia e o som corretos, é muito, muito desafiador.

Amo esses videos, eles melhoram meu humor toda sexta-feira! Porém, o que aconteceu com Storytime Saturday?
Floor: Bem, estamos trabalhando em uma boa história. Também fomos atingidos pela pandemia e, na verdade, não havia muito para contar, exceto pelas mesmas coisas que já estávamos meio que contando, que são adoráveis para nós mas chatas para vocês. Então estamos trabalhando em uma, por isso fiquem ligados!

Uma pergunta… qual parte do dia você mais gosta… manhã, tarde ou noite?
Floor: Oh, acho que não tenho uma favorita. Eu sou uma pessoa matinal, mas isso não significa que eu sempre goste de acordar às sete, porque ou nosso cachorro ou nossa filha estão acordados, então é… adoro as noites também, apenas relaxando. Eu amo descansar, mas terei que me preparar para a turnê e me tornar uma pessoa noturna novamente. À tarde apenas faço as coisas… acho que eu não tenho uma preferência.

Você está ciente do quão preciosa você é nesse mundo?
Floor: (Risos) Obrigada! Bom, eu me sinto tão brilhante, mas isso também é por causa de todo amor que estou recebendo de volta.

Pergunta engraçada: eu notei os decks de skate na parede do seu estúdio! Eles são seus? Se não, seu marido ou filha andam (de skate)? Se cuidem e se protejam! Felicidades!
Floor: Bom, não, eu não ando de skate, não há esperanças para mim, mas meu marido costumava andar bastante. Agora nem tanto, mas talvez ele esteja transmitindo o amor por eles para nossa filha, que está sempre pulando pra lá e pra cá do seu jeito bonitinho, mas… é, nunca se sabe.

Você em algum momento veste as roupas de curo do Wacken, pega uma espada e aterroriza o vilarejo mais próximo???
Floor: Com certeza, eu só uso minha katana (espada japonesa).


#12 Grunting Like An Animal

Yours Is An Empty Growl! A Fan friday desta semana aborda alguns novos tópicos. Falamos das minhas bandas favoridas quando eu era mais jovem, glam metal, culinária e muito mais!

Ω

De volta a Fanfriday, já é sexta, sente, aproveite e deixei o final de semana começar.

Uma pergunta, deusa… Como é viajar pelo Biofrost entre Asgard e a Terra?
Floor: Foi um pouco friozinho no inicio, mas já que eu sou imortal eu não ligo de verdade, eu estava acompanhada por alguns dragões que infelizmente não se dão bem na Terra… Mas eu volto as vezes para ver como que as coisas estão e pra sentir o meu lado deusa lá em cima… Sim… É o que deusas fazem.

Quais eram suas bandas favoritas enquanto adolescente?
Floor: Pantera.

Qual a sua opinião sobre o glam metal dos anos 80?
Floor: Eu sinto muito que eu não vivi isso, eu posso imaginar essa versão adolescente de mim mesma olhando para todos aqueles homens naquelas calças! Era tão lindo! Sem mencionar o cabelo!

Qual a melhor dieta quando se trata de cantar ao vivo?
Floor: Ahm… Você precisa de uma quantidade saudável de vinho vermelho, isso é muito importante, precisa ser dosado na quantidade certa e no momento certo – obviamente não logo antes do show ou de cantar, mas é bom para a mente e para a alma, e “uma taça por dia evita uma visita ao médico” – isso é o que eu pesquisei e eu tenho certeza que é verdade, além disso, uma dieta saudável e um bom sono, exercícios e comidas saudáveis: o que é muito entediante, mas é vital!

Eu tenho uma pergunta pra você, Floor: Quem é a pessoa que mais cozinha na sua casa?
Floor: Essa é a nossa filha, pelo menos na mente dela! Ela é muito apaixonada sobre comida e prepará-la, e isso acontece porque meu marido Hannes a envolve na cozinha, e a deixa comer e experimentar as coisas, e mexer panelas, e agora que ela está ficando um pouquinho mais velha – digo, ela tem apenas 4 anos, mas ainda assim ela começou a ter mais coordenação física para fazer as coisas, então é fantástico ver e fazer parte disso… Em geral, é o Hannes que faz mais as comidas, com paixão! Eu só faço a comida para comer.

Quando você vai cantar uma faixa do James Bond para você finalmente poder ganhar um Oscar?
Floor: Né???

Você curte fazer turnê nos EUA?
Floor: Sim, claro que gosto! O país é magnifico, e ver todos os estados diferentes e conhecer tantas pessoas diferentes, meu estado favorito deve ser o Texas, eu amo as botas, a cultura, a comida e sim, é algo especial! Todos nós consideramos a sociedade ocidental como Europa e os EUA, mas há o mesmo tanto de diferenças para coisas que nós temos em comum, e eu sempre fico fascinada em ver isso, e apontar as coisas que temos e não temos em comum. É legal.

Quão profundo é o seu… gutural?
Floor: Meu gutural? É um pouco feminino, ele é mais ou menos assim:


#13 My Thoughts on Dio e Black Sabbath

Ω

Olá e bem vindos de volta ao Fan Friday. Espero que vocês tenham tido uma boa semana e que tenham um ótimo final de semana, mas primeiro aproveitem outro Fan Friday.

Algo que você aprendeu com o Marko?
Floor: Uma das primeiras coisas que ele me ensinou foi como manter meu cabelo em forma durante uma turnê, isso foi em 2002 quando nós fizemos uma turnê juntos, e eu me perguntava “como que ele conseguia fazer isso” e muitas outras coisas pequenas que eu aprendi ao longo do caminho com ele… Eu vou sentir falta dele!

Que tipo de sela você usa?
Floor: Eu tenho duas selas diferentes: uma é para pulo e a outra é a de adestramento. E se você me perguntar os nomes e os tipos dela eu nunca vou saber! Me desculpe! Mas é legal variar as selas e os estilos de montaria.

O que é um… tacocat?
Floor: Um tacocat?

Pergunta: Oi Floor! Você e sua mãe se parecem bastante. Voces são da mesma família?
Floor: Sim [risos]

Oi Floor! Eu estou curioso pra saber se você já jogou ou se você joga World of Warcraft?
Floor: FOR THE HORDE!

É verdade o que dizem? Que você pode abastecer todos os Países Baixos com uma girada do seu bate-cabeça?
Floor: [Risos] – Há apenas 18 milhões de pessoas nos Países Baixos, então, sim! Eu só bato a minha cabeça e está pronto! É como mágica.

Aqui está a minha pergunta: Entiendes lo que disse aqui?
Floor: Si, por supuesto!

Hey Floor, você lê esses comentários?
Floor: Claro! Como mais eu poderia estar respondendo as suas perguntas?

Qual era a sua estória favorita ou conto de fadas favorito quando você era criança?
Floor: Tinha tantos! Havia um livro chamado -algumacoisaemholandes- que era um livro holandês que tomou conta de todas as minhas fantasias e imaginações. Esse era meu favorito!

Floor nós precisamos revisitar a pergunta sobre o Black Sabbath… Quando você disse que nunca curtiu os vocais, isso também inclui o DIO?
Floor: [Risos] Eu realmente gosto do DIO, digo, como que você pode não gostar? Como qualquer vocalista, ou não vocalista, aquele homem tinha algo extraordinário. Claro! Eu acho que eu gostaria dele muito mais fazendo as outras coisas, então isso ainda não me torna uma fan de Black Sabbath.

Obrigada por esses vídeos. É um jeito muito agradável e doce de fechar a semana. Qual a coisa mais surpreendente que você aprendeu sendo mãe?
Floor: Uma das coisas mais surpreendentes que aparece imediatamente na minha cabeça é que eu achei que sabia que seria cansativo, por ser um artista que faz turnê – que passa por diferentes fuso-horarios, que fica com jetlag e que trabalha muito – mas especialmente nos primeiros meses de maternidade, há um novo nível de fatiga que você passa a conhecer. O mesmo serve para a paciência, que é algo muito melhor de se dizer, eu acho. Ninguem vai te dizer que eu sou a pessoa mais paciente no mundo, mas quando se trata da minha filha, eu tenho muito mais paciência que eu jamais tive. Então essa são as coisas que eu aprendi, e o clichê que é verdade: se você acha que sabe o que é amor, você ganha um novo upgrade quando você se torna um pai.

Bem galera, é isso por essa semana. Obrigada por assistirem, espero que vocês tenham tido uma ótima semana e que vocês tenham um ótimo final de semana, nós nos veremos para outra Fan Friday na semana que vem. Tchau!


#14 Going Out with Nightwish

Espero que vocês tenham tido um bom final de semana. Sim, de fato hoje é sexta-feira, quase final de semana. Mas, primeiro, fan friday.

Sim! Floor falando espanhol! Minha pergunta é: a Freja escuta músicas do Nightwish e Sabaton?
Floor: Sim, ela ouve. Ela tem ouvido mais coisas de criança no momento, mas ela consegue ouvir bastante de Sabaton e Nightwish também.

Vossa majestade, como é ser chamada de Deusa Valquíria pelo mundo todo?
Floor: Hahaha, é meu nome por direito.

Se você pudesse escolher uma música para ouvir para o resto da vida, qual seria?
Floor: Uma música só? Acho que seria “The Sound of Silence”.

Qual música do Human:||: Nature você esta mais ansiosa para cantar ao vivo?
Floor: Tribal. Eu estou muito ansiosa por ela. Quero ver todo mundo fazendo a dança do esqueleto.

Sobre o aprendizado do seu trabalho, quais momentos você consegue apreciar hoje, sendo uma vocalista madura?
Floor: Acho que quando o assunto é sobre aprender algo, você precisa saber como fazia algo antes de aprender e entender que é errado e ssguir para o próximo degrau. E existe uma área no meio disso que às vezes te leva a fazer como você fazia antes. E raramente te faz sentir como realmente deveria ser, ou soar. E nesse processo eu aprendi a ter essa consciência, o que, ainda hoje na minha profissao ainda me ajuda a estudar os meus vocais, caso alguma coisa não saia do jeito que eu quero, eu consigo olhar de volta para esses degraus e melhorar.

Oi, Floor. Fora o anúncio oficial, houve algum momento no qual você parou e pensou ‘eu agora sou a vocalista do Nightwish e não a garota nova que está substituindo a vocal na turnê, sou realmente parte da banda e é assim que os fãs me veem?’
Floor: Eu não consigo dizer que houve um momento específico, porque foi um processo gradual. E houve também a parte de “saber” e “querer”. Saber que eu não estava na banda ainda e querer estar, porque era ótimo. Eu me senti parte do grupo muito, muito rápido. Na verdade, logo depois de uns dias tivemos um dia de folga, quer dizer, não foi uma folga, tivemos um show mais cedo em New Orleans. Fomos a um bar, saímos juntos e foi a primeira vez que fizemos isso sendo o grupo que nos tornamos e isso foi como “estar em casa”, para todos. E isso foi tão no começo do processo, na verdade cedo até demais para dizer qualquer coisa, ou se eu seria a nova garota na banda ou não. Mas foi muito legal!

Se morrermos na roda punk, você nos levará para Vahalla?
Floor: Sim, eu voarei e te levarei para lá, prometo.

O que você acha de Meshuggah? Interessante. Olá da Russia.
Floor: Acho bem tático e aprecio suas habilidades. Mas é um pouco demais para mim, haha

Oi, Floor. Quando você vai tocar a bateria que está aí atrás de você pra gente ver?
Floor: Se você quiser ouvir o som de um saco de batata rolando escada abaixo, seria mais ou menos isso.

Poderia compartilhar um segredo sobre seu cabelo?
Floor: Meu cabelo… eu escovo, e lavo…e é basicamente o que eu faço com ele. Mas realmente não faço muito com meu cabelo. De vez em quando eu pinto ele, mas eu gosto da minha cor natural. E tenho ganhado alguns cabelos brancos também, e eu gosto.

Bom, pessoal, é isso por essa sexta, obrigado por assistir. Eu espero que tenham tido uma boa semana e que tenham um final de semana ainda melhor. Vejo vocês semana que vem, tchau!


#15 FLOORIDA

Ω

Outro Fan Friday, outro final de semana feliz chegando! E também com uma nova abertura. 😉
Espero que vocês gostem deste episódio! Fizemos algumas piadas, mas também algumas questões mais sérias. Vocês sabem o que fazer. Quer que sua pergunta apareça durante o episódio, comente abaixo. ❤

Eu não deveria estar fazendo isso, mas ainda é uma fan-Friday!

Hey Floor! Como está Nala?
Floor: Nala está ótima! Na verdade, ela reaprendeu a sentar no meu colo há algumas semanas e agora todos os dias ela entra em casa e olha pra mim “Olá? Voce poderia sentar?”. Sorte a dela que por conta da cirurgia, eu preciso estar sentada e ela alegremente tira vantagem da situação.

Hey Floor, é verdade que você trocou a cerveja do Emppu por suco de maçã?
Floor: [risos] Não, eu não ousaria fazer isso. Não, você não pode tocar na cerveja dele, é como se fosse sagrada! Não toque a cerveja.

Você ainda acha que “uma taça de vinho ajuda a manter o médico à distancia”?
Floor: Sim, eu aparentemente não bebi o suficiente! É bem um mistério como que você cria 15 pedras… como eu fiz na minha vesícula – que eu removi. Mas daqui pra frente eu vou me manter nesse mantra, eu prometo.

– THE END –

Motion Design: Floor
Cinematografia: Floor
Sound design: Nala
Camera: Mio
Coreografia: Elsa

Agradecimentos especiais para: Fenrir, Zeus, Jumjum, Tacos, Black Sabbath.

Eu achei que seu estado favorito fosse a Floorida… Pode deixar que eu me retiro sozinho.
Floor: [RISOS]

Qual é o objeto que você simplesmente não pode deixar de ter no seu camarim durante uma turnê?
Floor: Preferivelmente uma janela com visão para fora… [risos] que você possa abrir e respirar um ar novo. Além disso, pra te dizer a verdade, o meu celular!

Qual a primeira coisa a se saber ou aprender se uma mulher quiser cantar metal?
Floor: Homens ou mulheres, isso não importa contanto que você goste de metal… As diferenças nos dois só se mantém viva se você ficar dando ênfase a isso. Se você simplesmente ignorar isso e pensar “eu gosto desse tipo de mental então eu vou experimentar” – é assim que você começa. Ninguem começa sendo incrível. Todos precisamos aprender em pequenos passos – como eu aprendi… É só ir lá e fazer! E eu entendo que é um grande passo, mas também é o que você precisa dar se você quiser saber se o metal é pra você!

À qual país você ainda não foi que você gostaria de visitar em uma turnê ou uma viagem?
Floor: Eu quase nunca estive na África. E isso é algo que eu adoraria viver algum dia.

Se você estivesse nas baterias e o Kai tivesse que cantar seu set, quanto porcento de desconto seria justo em relação ao preço original do ingresso?
Floor: Bem, Kai é um ótimo cantor mas as minhas habilidades na bateria… Talvez 10%? 5%? 2?

Vikings ou Game of Thrones?
Floor: Game of Thrones… esse é o que tem os dragões, certo? Mentira, eu sei as séries agora… (risos)

Isso é tudo por hoje, muito obrigado – eu bati palma, algo que eu não deveria fazer – tenha um ótimo final de semana e obrigado por assistir. Te vejo na semana que vem, tchau!

Share this content: